Regulamento

Nem sempre gostamos de regras. Porém, elas existem para que a sua paz não seja perturbada e para o relacionamento e a satisfação entre o hóspede e a pousada.

As diárias têm início às 14h00 e findam as 12h00 do dia seguinte. Na baixa temporada, é possível antecipar o check-in ou prorrogar o check-out, mediante acordo previamente estabelecido com nossa recepção.

Queremos que o seu dia comece maravilhosamente bem! Por isso, procure programar-se para estar no restaurante das 08h00 até as 10h00.  O horário do café da manhã não poderá ser estendido em função de eventual atraso.

Aproveite o ar puro da serra! Para tanto, solicitamos que não faça uso de cigarros ou semelhantes no interior dos chalés.

O descanso é um presente. Evite ruídos que perturbem terceiros (ex.: TV, som, etc.) e faça exercer o seu direito de não ser perturbado nos informando qualquer transtorno.

Solicitamos o máximo de cuidado com os objetos pertencentes à pousada. Queremos que o próximo hóspede se sinta tão bem quanto você, por isso, qualquer dano ou extravio terá de ser adicionado à sua conta.

Cuidado com os líquidos. Caso ocorra um acidente com os sofás ou edredons, por favor, nos informe imediatamente. A taxa de lavanderia será adicionada ao final da estadia. Se a limpeza não for possível, será cobrado o valor integral do item danificado.

 

As toalhas devem ser usadas somente no interior dos quartos. Solicitamos que não leve toalhas da pousada para as cachoeiras, pois isto implicará em cobrança adicional de serviço especial de lavanderia. As toalhas serão trocadas a cada 2(duas) diárias. Toalhas extras poderão ser solicitadas à recepção, com seu respectivo custo acrescido à sua conta final.

O serviço de quarto será realizado a cada 3 diárias. Para evitarmos a necessidade de tocarmos em seus pertences, utilize as prateleiras e deixe a cama livre para ser arrumada. Se você necessitar de serviço de quarto em qualquer outra situação, comunique a recepção previamente. Será cobrada taxa de limpeza.

 

Não se preocupe com o seu secador. Todas as nossas tomadas são 110 volts. Porém, conforme normas de segurança da companhia de seguro, solicitamos que não utilize aparelhos elétricos que não sejam itens constantes em nossa suíte, como ferro elétrico, micro-ondas, grill, etc. Solicite ajuda!

 

Proibido receber visitas no chalé.

 

Preocupamo-nos com o meio ambiente. Por isso, nosso sistema de esgoto é ecológico, com tratamento especial. Por isso, leia com atenção as instruções que se encontram nas toaletes sobre o chuveiro e o vaso sanitário antes de utilizá-los.

 

A Pousada reserva-se no direito de cobrar as contas antecipadamente, por razões internas e de sazonalidade. As contas deverão ser pagas quando apresentadas.